"" applicationshp: Sacadas Para O Sucesso De Novos Empreendedores

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sacadas Para O Sucesso De Novos Empreendedores

Tudo começa na sua cabeça




O começo é a fase mais difícil de qualquer projeto ou atitude que tomamos em nossa vida. A maioria morre nesta fase inicial. E o principal motivo é que a mente não está preparada para enfrentar os desafios que chegam no início.  


Imagine que você decidiu entrar em forma e começa a correr. Planeja correr três vezes por semana, na primeira semana você vai, na segunda já vai duas vezes e na terceira semana desiste. Isso acontece com muitas pessoas. E isso se intensifica principalmente quando se trata do empreendedorismo digital. 












Prepare sua mente para o que virá, esteja certo que serão desafios inimagináveis, muitas coisas vão se levantar para fazer você desistir, de coisas mais simples como a preguiça até desafios mais pesados, como palavras negativas de pessoas queridas. 




 Desistir não é uma opção 

Tenha isso em mente, desistir não pode ser uma opção para aqueles que querem alcançar o sucesso. Se você realmente quer se tornar um Empreendedor Digital trabalhe para não desistir. Muita gente desiste, muita gente mesmo.  







Nos meus muitos anos como Empreendedor Digital conheci muita gente brilhante, com muito potencial, mas infelizmente desistiram. Espero que isso não venha acontecer com você, olhe pra dentro de você e veja o potencial que você tem!  Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário